12 de setembro de 2013

Estruturas fiscais internacionais

Estruturas fiscais internacionais 

  • Colaboração norte-irlandês sobre a estrutura fiscal offshore 
    Europa / América do Norte
    Ajudar uma moeda derivados comerciante de Nova York colocou no lugar uma estrutura fiscal offshore em relação a direitos de propriedade intelectual e aprovação ganho como uma empresa de comércio por parte das autoridades fiscais irlandeses. 
  • Onshore / offshore fundo de gestão de negócios  
    da Europa
    Assessoria em jurisdições adequadas, tais como Malta, Gibraltar e na Suíça, para o estabelecimento de uma empresa de gestão de fundos, envolvendo um número de indivíduos não-domiciliados Reino Unido, mas residente que desejam ‘dividir’ os negócios entre o Reino Unido e offshore.
  • Conselhos sobre impostos eficiente holding holandesa 
    Europa / América do Norte
    Assessoria um grupo de investidores norte-americanos sobre o estabelecimento de uma empresa fiscal eficiente realização holandês para ajudar a fornecer o transporte de, comercialização e operações de estiva de grãos, milho e outros produtos no Iraque.
  • Grupo de reestruturação  
    Worldwide
    Reestruturação de capital privado do grupo Sunrise Capital em um LLP, envolvendo várias questões internacionais, tais como localização de holdings, trabalhando exigência de capital em empresas subsidiárias do grupo, residência de empresas no exterior e aplicação da legislação anti fuga. 

NEXIA TEIXEIRA Auditores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *